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RECLAMAÇÕES SOBRE ÔNIBUS PODEM SER FEITAS PELO WHATSAPP

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , ,

onibus
 
O WhatsApp é a mais recente ferramenta para os usuários do transporte público de passageiros reclamarem das irregularidades identificadas no dia a dia das linhas de ônibus que servem aos usuários de Olinda e de toda a Região Metropolitana.

Para reclamar sobre atraso nos quadros de horários, queima de parada, falta de troco, problemas com os motoristas e cobradores, veículos sujos e quebrados e outros problemas de urbanidade basta utilizar o WhatsApp: 9.9488.3999.

O serviço fica à disposição do público todos os dias, entre as 7h e às 19h, e permite que o público apresente a sua queixa por meio de mensagens de texto, de áudio e até de vídeos (máximo de 30 segundos).

Além desse novo canal para denúncias, seguem à disposição dos usuários o telefone da CAC; a Ouvidoria, no site www.granderecife. pe.gov.br, o telefone 81. 3182.5512, as páginas do Consórcio Metropolitano no Facebook e no Twitter e pontos espalhados em 11 terminais integrados: Xambá, PE-15, Rio Doce, Cajueiro Seco, Tancredo Neves, Aeroporto, Barro, Joana Bezerra, Camaragibe, Pelópidas Silveira e Abreu e Lima.

 

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