dez
29

ALF CRITICA SECRETARIADO DO PROFESSOR LUPÉRCIO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

André Luiz Farias “Alf” (PMDB), ex-candidato a vice-prefeito na chapa do deputado estadual Ricardo Costa à Prefeitura de Olinda, usou as redes sociais para criticar a escolha do secretariado do prefeito eleito Professor Lupércio (Solidariedade), anunciado oficialmente na manhã da última segunda-feira (26). Segundo Alf, o “filho de Olinda escolheu forasteiros para seu primeiro escalão”.

Na sua página no Facebook (foto), Alf – que é ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Olinda – relembra que o Lupércio foi eleito com um discurso nativo da terra e prometeu prestigiar a cidade. “Apesar de Olinda dispor de excelentes quadros técnicos, a começar pelos seus servidores, ninguém foi lembrado”, criticou.

alf

Segundo o peemedebista, o Professor Lupércio “deu um mal exemplo” ao escolher o ex-vereador do Recife, Paulo Roberto, para a Secretaria de Educação; “uma velha prática de acomodação política. Como perdeu a eleição, o seu padrinho, o deputado Augusto Coutinho logo acomodou o mesmo, não pensando na cidade, mas na sua reeleição”.

Alf também diz ser contraditória e questiona a indicação do advogado criminalista Wolney Queiroz para a pasta de cidadania, além de criticar as indicações feitas pelo governador Paulo Câmara (PSB) e pelos deputados Augusto Coutinho (Solidariedade) e Carlos Eduardo Cadoca (PDT).

“O prefeito eleito não prestigiou a cidade, mas a entregou de bandeja aos forasteiros para se servir dela em um banquete que muito pouco será servido ao olindense. O pior virar ainda. Será no segundo escalão, onde apoios ocultos irão aparecer, o atraso de vinte anos do PCdoB , PT e Urquiza estarão presentes no governo dos forasteiros”, ataca.

“O governo do Professor Lupércio que se diz filho de Olinda e prometeu a mudança, já nasce velho indo na contramão do que pregou durante a campanha. Olinda, que foi vítima dos holandeses, sendo saqueada no passado, recebe forasteiros e preserva seu destino triste para nós, verdadeiros olindenses”, conclui.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: