dez
29

GOL CONTRA. RENILDO INAUGURA UM ESTÁDIO AINDA INACABADO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

renildo

Sebastião da Paz

Sem o menor constrangimento e com a maior cara lavada, o prefeito de Olinda (até o próximo sábado, dia 31 de dezembro), Renildo Calheiros (PCdoB), “inaugurou” no final da manhã dessa quarta-feira (28) o Estádio Municipal Grito da República, no bairro de Rio Doce.

Para marcar o ato solene, uma partida de futebol foi realizada no local, com a participação, entre outras, do próprio prefeito Renildo Calheiros (foto). 

A inauguração do estádio, ontem (28), com obras inacabadas, acontece com quatro anos de atraso: a previsão oficial era de que tudo estaria pronto (e funcionando) em dezembro de 2012 e seria utilizado pelas seleções que vinham a Pernambuco para a disputa da Copa do mundo, em 2014.

O prazo não foi cumprido. A obra não foi concluída. Mesmo assim, o prefeito comunista resolveu inaugurá-la – um dos seus feitos nos dias que antecedem o fim da sua desastrada gestão à frente da Prefeitura do município. Na verdade, a inauguração ocorreu para que o político, irmão do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), possa garantir a paternidade da obra.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: