dez
29

MATÉRIA DA PREFEITURA MOSTRA UMA OLINDA QUE NÃO EXISTE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Sebastião da Paz

No apagar das luzes da gestão do PCdoB em Olinda, a assessoria de comunicação do prefeito comunista Renildo Calheiros, tratou de elaborar uma peça publicitária mostrando a Marim dos Caetés como um município próspero, que acumula muitos avanços e índices positivos na última década e que contribuíram para o “seu desenvolvimento econômico e social”.

olinda

Mas não é assim que o olindense vê o município. Olinda é uma cidade mal cuidada, com dezenas de problemas, mais de 20 grandes obras abandonadas ou inacabadas, lixo por toda parte (foto), córregos e canais obstruídos, construções irregulares em morros e nas margens da PE-15 e um prefeito ausente.

Mesmo assim, a peça de publicidade da Prefeitura, intitulada “Uma Olinda que cresceu e se desenvolveu”, faz questão de esconder as mazelas da cidade e mostrar, com muitas fotografias, uma Olinda fictícia que “articulou junto aos governos Estadual e Federal, para conquistar recursos para elaboração de projetos estruturadores (…) e cumprir rigoroso cronograma de execução das obras”.

O texto, que pode ser lido e apreciado no site da Prefeitura, diz ainda que houve “a correta aplicação de recursos, bem como a regularidade das devidas prestações de contas, com absoluta transparência e seriedade”.

Os olindenses bem queriam que fosse assim, que tivesse sido assim. Infelizmente, finda o reinado do PCdoB sob uma chuva de mentiras.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: