dez
30

PSDB FICARÁ NA OPOSIÇÃO OU IRÁ PARA A BASE DE APOIO A LUPÉRCIO?

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Olinda     Tags , ,

brunoevandroHá quem diga que o discurso do “não sei de nada” se restringe ao PT. Mas, na manhã da última terça-feira (27), durante coletiva no Palácio do Campo das Princesas, o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), usou desta prerrogativa e fez questão de dizer que não foi consultado por Evandro Avelar para assumir a Secretaria de Serviços Públicos de Olinda, na administração do Professor Lupércio (Solidariedade). Segundo ele, nada foi tratado dentro do PSDB e o ministro, sequer foi consultado.

A declaração é apenas uma justificativa para informar que o PSDB não tem nada a ver com isso e que a decisão de Evandro Avelar foi pessoal e não partidária. Afinal de contas, o partido apoiou Antônio Campos (PSB) nas últimas eleições.

Para o bom entendedor, conhecedor da prática do apelo à inocência, o foco é outro: com o Professor Lupércio levando para a administração de Olinda um tucano, que assumirá uma pasta forte, será que conseguirá atrair os dois vereadores tucanos eleitos para a sua base de apoio?

Os vereadores Jesuíno Araújo e Irmão Biá apoiaram Izabel Urquisa (no 1º turno) e Antônio Campos (2º turno). E agora? A partir de 01 de janeiro de 2017 o PSDB será oposição em Olinda ou vai para a base?

Por enquanto, ninguém sabe de nada, mas dá para desconfiar.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: