dez
31

FESTA DA VIRADA COMEÇA ÀS CINCO DA MANHÃ DESTE SÁBADO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

Olinda começa a saudar a chegada de 2017 logo no início da manhã deste sábado (31). A festa da virada na cidade será iniciada logo mais às 5h, quando a orquestra de frevo Acorda Povo estará desfilando pela orla do Bairro Novo e Casa Caiada, acordando e saudando o último dia deste ano de 2016. A barulheira do frevo acontece até às 7h.

A festa da virada deste ano será muito, muito modesta e não haverá a tradicional queima de fogos, fato que provocou o protesto do prefeito eleito, Professor Lupércio (Solidariedade), que assumirá o governo municipal na tarde de amanhã, dia 01 de janeiro de 2017.

Hoje (31), a partir das 22h, a contagem regressiva será iniciada com a Ciranda Mestre Ferreira, seguida pelas orquestras de frevo itinerantes, que circularão no sentido da Avenida Marcos Freire (beira mar) até as proximidades da Praça da Igrejinha de Rio Doce (Capela de Santana).

Estarão disponíveis 60 cabines sanitárias para quem for curtir a chegada do ano novo na praia, no trecho do Colégio Dom até o Hotel Quatro Rodas.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: