dez
31

PREVISÕES PARA 2017

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags

previsaoTodo final de ano é a mesma coisa. Videntes, sensitivos, tarólogos, paranormais, numerólogos e pais de santo costumam procurar a mídia para apresentar as suas previsões (de acontecimentos) para o ano seguinte.

Na maioria das vezes, previsões óbvias, como: “artista renomado, com 80 anos, vai morrer este ano”, “O governo e os brasileiro vão enfrentar apertos com a economia e a recessão”. De tão óbvias, algumas previsões eles terminam acertando.

O jornal ‘O Dia’, do Rio de Janeiro, entrevistou três videntes de uma só vez para tentar saber como será o amanhã (2017) de nós brasileiros: João Bidu, Carlinhos Vidente e Márcia Fernandes. Todos são conhecidos e sempre botam a cara na mídia, mesmo até quando erram.

As previsões deles para 2017 são pessimistas. O ano deve ser ruim na economia e na política. Até na vida dos famosos as coisas podem degringolar. 

Segundo a sensitiva Márcia Fernandes, o ano de 2017 será regido por Saturno e vai começar se arrastando. As coisas vão demorar para acontecer. Apesar do sofrimento, as curas de várias doenças devem ser iniciadas nesse período, como o desenvolvimento de vacinas.

Sobre as tragédias, Márcia disse que o Estado de Santa Catarina ficará em alerta por conta da quantidade de chuvas, 

Já Carlinhos Vidente trafega na outra via: diz que as pressões devem fazer Michel Temer renunciar até o mês de abril. Ele também prevê que cerca de 200 a 300 pessoas morrerão vítimas de deslizamento de encostas no Rio de Janeiro. Além disso, haverá a queda de um avião com 280 a 300 passageiros no Brasil.

Entre o meados de 2017 e 2018, mais um avião (de pequeno porte), cairá com um time de futebol brasileiro. O time é do Rio de Janeiro e estará realizando um jogo em outro Estado. Esse avião não vai cair de uma altura muito grande, mas será um acidente com um time todo, assim como foi com a equipe da Chapecoense.

Discórdia – Quando o assunto é o presidente da República, os videntes divergem. Márcia Fernandes diz que o ano será difícil para Michel Temer, mas ele ficará no poder e cumprirá o seu mandato. Já Carlinhos Vidente garante que Temer vai renunciar em abril. O povo vai pressionar, os protestos vão explodir nas ruas e ele vai sair. Por sua vez, João Bidu garante que o presidente não renunciará. “Eu não acredito que ele renuncie. A não ser que cheguemos a uma situação extrema”, comenta.

Na visão de João Bidu, 2017 será regido por Saturno, um planeta que tem relação com o poder, com os políticos, sinal que eles estarão em destaque. Apesar de toda a crise, esse é um tempo para empreender. Saturno também dá determinação, perseverança, responsabilidade e controle. É um ano muito propício para novos projetos, desde sejam com o pé no chão. Quem conseguir ter sucesso nesse momento turbulento, terá sua vida propícia a coisas boas na área financeira.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: