dez
31

RMR TERÁ REFORÇO DE 787 POLICIAIS PARA O RÉVEILLON

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

O réveillon na Região Metropolitana do Recife (RMR) contará com um reforço de 787 policiais militares, 373 nos polos de festa nas praias de Boa Viagem e do Pina, na Zona Sul do Recife. O anúncio foi feito no início da tarde dessa sexta-feira (30) por representantes de órgãos operativos da Secretaria de Defesa Social (SDS), do Exército e da Prefeitura do Recife.

O Exército contará com 150 militares em cada um desses polos, além de mais 150 em Olinda e outros 50 de reserva, totalizando 500 homens empregados para dar apoio ao policiamento no Réveillon.

No caso da PMPE, o reforço é maior que o do ano passado, que foi de 430. Na Polícia Civil, serão 422 policiais civis empregados em todo o Estado. Haverá 36 delegacias de plantão, 12 delas na RMR. A Central de Plantões e a Delegacia de Boa Viagem estarão funcionando normalmente e devem ter maior movimento devido à proximidade de polos da Zona Sul do Recife e de Olinda.

O Corpo de Bombeiros contará com efetivo ordinário de 190 pessoas na RMR, além de 15 homens como guarda-vidas, oito viaturas contra incêndios e 15 de salvamento e resgate. Para o dia 01 de janeiro, quando é esperada mais gente na praia, haverá 20 pontos de guarda-vida de Itamaracá até a praia de Barra de Jangada (Jaboatão dos Guararapes). Ao todo serão 60 homens atuando como guarda-vidas. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: