dez
31

TRIBO DE JAH É ATRAÇÃO NA VIRADA DO ANO NA ORLA DE PAULISTA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags , , ,

jah

A Festa da Virada em Paulista vai ocorrer na Praça das Quatro Torres, na Avenida Beira Mar, próximo ao Bompreço do Janga. Além do show de fogos de artifício, quem comandará as primeiras horas da primeira madrugada de 2017 é a banda maranhense Tribo de Jah. Sobe ao palco exatamente a 0h. Serão duas horas de muito reggae.

Os shows na orla do Janga começam a partir das 20h, com a banda O Disco, que traz um repertório da música pop. Logo em seguida, às 22h, será a vez da exaltação à roedeira, com a banda “Rossi”, que homenageia o saudoso Rei do Brega, Reginaldo Rossi. A banda Ynove subirá ao palco às 2h, logo após a apresentação da Tribo de Jah.

Para garantir a mobilidade das pessoas na orla do Janga para festejar a chegada do Ano Novo, a Secretaria de Mobilidade e Transportes do Paulista montou um esquema especial de trânsito. Bloqueios fixos e móveis começam a funcionar logo às 8h deste sábado (31) e seguirá até às 6h de amanhã, dia 1º de janeiro de 2017.

Ao todo, oito bloqueios serão montados nas principais vias de acesso ao evento (no encontro da rodovia PE-01 com as ruas São João de Deus, Nossa Senhora do Carmo, Djalma Dutra e Cabrobó; e na orla, com as ruas Djalma Dutra, Nossa Senhora do Carmo, Cabrobó e Arthur Aureliano Soares Quintas.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: