jan
11

FALTA DE LIMPEZA E COLETA DE LIXO EM ÁREAS DO SÍTIO HISTÓRICO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

guad

Um dos problemas mais reclamados pelos olindenses diz respeito à coleta irregular de lixo, falta de capinação e limpeza das ruas. No primeiro dia útil da sua gestão, no último dia 02 de janeiro, o prefeito Professor Lupércio (Solidariedade) procurou atrair os holofotes para si, acompanhando de perto a improvisada limpeza da Avenida Olinda.

Mas parece que o trabalho ficou apenas por ali. Depois do estardalhaço do ato, o que não faltam são reclamações de sujeira e falta de coleta de lixo por toda a cidade. “Chamou a atenção tentando limpar a sala, mas a cozinha e os quartos estão todos sujos”, queixa-se um morador da Avenida Joaquim Nabuco, no Varadouro.

A calamidade não é só na periferia. É visualizada e vivenciada também no Sítio Histórico de Olinda. Um dos exemplos é a escadaria (foto) de acesso à Praça Miguel Canuto (Largo da Igreja do Guadalupe). O lixo e o mato tomam conta da escadaria.

Os moradores da área estão cansados de reclamar e pedir a limpeza do local. Nesses onze primeiros dias da gestão do Professor Lupércio, os garis e equipamento de limpeza não chegaram ao local e ainda poderá demorar um pouco.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
310 dias restantes.

Paixão de Cristo 2019

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 371 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: