fev
28

PÓLOS DE OLINDA COM PROGRAMAÇÃO DE QUALIDADE NESTA TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Carnaval     Tags , ,

No carnaval de Olinda, os pólos de animação distribuídos em várias localidades do Sítio Histórico e adjacências se destacam pela qualidade da programação. Durante a Folia de Momo foram inúmeras as apresentações que não deixaram a desejar. 

13418778_501491750048593_1889210046965465400_n

E hoje é o último dia de brincadeira nos pólos, por isso fique antenado para não perder nenhuma apresentação:

No Pólo Auristela Freire, do bairro Salgadinho, logo mais tem a Escola de Samba Galeria do Ritmo, fundada em 1962 no Morro da Conceição, no Recife. E a cantora Nena Queiroga sobe ao palco às 22h para fechar o carnaval bairro.

A Academia da Berlinda abre o Pólo Erasto Vasconcelos localizado no Sítio de Seu Reis, no Carmo. No palco também sobe uma das principais bandas de reggae de Pernambuco, o N’zambi. Na grade do pólo também tem a cantora e instrumentista Ganga Barreto, e o suingue de Zé Cafofinho.

No Pólo Luiz Adolpho, localizado no Fortim do Queijo, o cantor e compositor J. Michiles é um dos grandes destaques da programação. Ele sobe ao palco logo mais, às 18h. Também tem o frevo instigado de Maestro Forró, que se apresenta às 21h; e o cantor e compositor Paulo Pecado fecha a brincadeira do pólo às 22:30h.

No Largo do Guadalupe, o Afoxé Oxum Pandá com seu brilho e seu axé sobem ao palco do Pólo Lula Gonzaga às 19:30h. Logo após a Escola de Samba Oriente continua a brincadeira com muita energia positiva.

No pólo montado na Praça 12 de Março, em homenagem ao Maestro Duda de Olinda, Zuza Miranda e Thais fecham a noite desta terça-feira às 20:30h.

No Pólo Maestro Luiz de França, o Maracatu Nação de Luanda sobe logo mais ao palco. A apresentação começa às 18h. Logo depois se apresentam o Maracatu Nação Estrela de Olinda; o Maracatu Batucada Badia; e a Orquestra Percussiva Nação Ogan.

Zeca do Rolete é um dos grandes destaques nesta terça-feira de carnaval no Pólo Selma do Coco. Mas também sobem ao palco o Coco de Mulheres; Nova Ciranda; o Coco é a Resposta; Edmilson do Coco; e A Cocada

Vai perder, é?

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: