mar
1

ENCONTRO DE BOIS DA RUA DA BOA HORA É CANCELADO POR CAUSA DA VIOLÊNCIA NA ÁREA

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Carnaval     Tags , ,

Uma das melhores programações da Quarta-feira de Cinzas de Olinda, “O Encontro de Bois da Rua da Boa Hora”, foi CANCELADA na tarde da terça-feira (01). boi de carnaval

Desde 1986, Jobecilda Airola da Silva, conhecida como Dona Dá, confeccionava troféus para entregar às agremiações que passam pela rua da Boa Hora, no bairro do Varadouro, no Sítio Histórico de Olinda. Mas os organizadores anunciaram o cancelamento da festa.

A filha de Dona Dá, Jócely Airola, publicou post nas redes sociais informando que a causa do cancelamento é a violência na região. Elad4a1f9aa-492c-45a9-a417-8caeff0f2972 se queixou de que durante todo o carnaval tiveram vários arrastões, brigas e roubos na Rua da Boa Hora e Avenida Joaquim Nabuco. Que no momento em que escrevia a publicação, acontecia uma verdadeira guerra na rua: pessoas com facões, revólveres e pedras se enfrentavam como se fossem gladiadores. E lamentou: “É com muito pesar que este ano Dona Dá não irá realizar sua amada festa. Peço a compreensão de todos, e nos ajudem para divulgar a informação.”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: