mar
3

BONECO ‘BOLSONARO’ ESTAVA PRESO DURANTE O CARNAVAL POR CAUSA DE DÍVIDA

Em se tratando de boneco gigante de Olinda, hoje em dia se vê de tudo. Por sátira, homenagem, ou marketing político, eles são confeccionados e colocados na folia e, cada um no seu propósito, trazem ao menos o espírito de alegria para os foliões, mesmo que sua figura seja controversa. Pois isso era o que deveria ter acontecido para os admiradores do deputado federal Bolsonaro. Seu boneco não saiu no segundo ano de carnaval por causa de uma dívida de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) de militantes da direita de Pernambuco.

17022441_1222424567806054_4389993492440041346_n

Na manhã de ontem (quinta-feira, 03), o Miltão, como é conhecido Milton Costa, que se mostra como o idealizador do boneco gigante de Bolsonaro em 2016, divulgou nota em seu perfil nas redes sociais revelando o motivo pelo qual a  calunga da direita não havia saído neste carnaval de Olinda. Estava empenhada.

Em suas palavras, Miltão se queixa da ausência do desfile neste ano: “O boneco Bolsonaro não saiu nenhuma vez nas ladeiras de Olinda no Carnaval 2017. Grupos do interior de Pernambuco junto com mercenários de outros Estados que se autodenominam direita de Pernambuco passaram o ano de 2016 nas redes sociais mostrando o meu boneco Bolsonaro pedindo dinheiro aos otários virtuais para blocos ‘oprime mais que tá pouco’, ‘mitozord’, ‘Trump’, etc. alugaram casa em Olinda, alugaram freezers de cerveja, churrascão, etc. e ‘convidaram mulheres de direita’ de outros Estados para o Carnaval de Olinda 2017″(…)”minha missão era botar o boneco de Olinda nas ruas e não participar de sodomias, às quais abomino. Hoje chegou a informação de que o meu boneco Bolsonaro está refém de uma dívida de colchões, bebidas, etc”.

3 Comentários to “BONECO ‘BOLSONARO’ ESTAVA PRESO DURANTE O CARNAVAL POR CAUSA DE DÍVIDA”

  • ernane tubarão da praia de boa viagem recife 5 de março de 2017 às 14:46

    Eu fui sábado de Carnaval em Olinda 2017,
    realmente o boneco BOLSONARO não saiu e
    tinha uns bolsominions raparigando nas ruas queimando o filme… nunca mais contribuo com nada desses direitistas de merd@.

  • José Luiz Koblitz 5 de março de 2017 às 14:54

    Bolsonaro ainda que com um longo mandato de deputado fedral, demonstra que está trilhando por um caminho populista e vazio de idéias que, se as tem, não está aproveitando o palanque da pré-candidatura para divulgá-las. Sou simpatizante do modus operandi do deputado, e o recebi em Campina Grande, onde me deparei com um rebanho de molecada (jovens) histérica e um empresário muito seu amigo, responsável por sua ida, que se dizia especialista em seguranca pública. O que eu vi foi uma total falta de profissionalismo para com aquele evento único para Campina Grande, pois dificilmente a agenda de um presidenciável comportará outra visita. Agora veio a tona essa hitoria do boneco. Fiquei sabendo, e posso estar errado, que Bolsonaro é amigo pessoal desse irresponsável que “penhorou” o boneco comprado com dinheiro alheio.
    Minhas criticas ficam para Bolsonaro, se tem um culpado é você deputado.
    Eu quero votar em você, mas tá difícil.

  • Darlany Luz 6 de março de 2017 às 10:50

    Já recebeu ameaças desses maloqueiros dos matos se achando dono do nome direita pernambuco?
    O nome direita pernambuco pode ser registrado e eu tenho que deixar de ter pensamento de direita e de ser pernambucana para esses vermes ganharem dinheiro com o nome?

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: