mar
10

EM MENOS DE UMA SEMANA, TRÊS MOTORISTAS DO UBER SÃO ASSASSINADOS NO GRANDE RECIFE

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Policial     Tags , , ,

Em menos de uma semana, na região metropolitana do Recife, três motoristas do aplicativo Uber foram mortos durante suas atividades. 

tela-quebrada

Na tarde desta sexta-feira (10) morreu o motorista Michael Renan Duarte, de 28 anos, do aplicativo Uber. Ele foi atingido no pulmão por tiro de arma de fogo na ladeira da Cohab, na UR1, bairro do Ibura, Recife. Ele transportava um passageiro que, pelas circunstâncias do crime, seria o alvo da investida.

Ontem, Daniel da Silva Santos, de 41 anos, foi morto enquanto também trabalhava para o aplicativo Uber. Ele transportava Lucas Machado, de 18 anos, morto na ação que aconteceu em Olinda, no bairro de Águas Compridas.

No último sábado (04), um outro motorista do Uber foi assassinado na frente da estação do metrô no bairro da Mangueira, na Zona Oeste do Recife, ao transportar um ex-presidiário que ficou ferido. O condutor era um advogado natural do Rio Grande do Norte que estava fazendo transporte de passageiros para o aplicativo Uber e não tinha antecedentes criminais.

Devido aos crimes envolvendo motoristas do Uber, motoristas seguiram em carreata na tarde desta sexta (10) para a sede da empresa no Recife, no bairro de Santo Amaro, para reivindicar mais segurança. Orientadores da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) acompanharam a movimentação, que partiu das proximidades do Centro de Convenções, em Olinda.

1 Comentário to “EM MENOS DE UMA SEMANA, TRÊS MOTORISTAS DO UBER SÃO ASSASSINADOS NO GRANDE RECIFE”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: