mar
11

SENADOR PETEBISTA COLOCA-SE À DISPOSIÇÃO DA GESTÃO OLINDENSE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

Armando Monteiro e Professor Lupércio

“O nosso gabinete está aberto para conhecer as prioridades da gestão olindense, a agenda dos próximos quatro anos e ver como podemos somar ao governo da cidade. Olinda precisa ter recursos, que podem ser acessados através de convênios federais”. A afirmação foi feira ontem (10), pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB) durante visita ao prefeito Professor Lupércio (Solidariedade).

O senador se colocou à disposição para colaborar com a gestão municipal, no sentido de destravar recursos para obras e defender os interesses da Marim dos Caetés junto ao Governo Federal e ao Congresso Nacional. O encontro, ocorrido na sede da Prefeitura, reuniu, além de Armando e Lupércio, o vice-prefeito, Márcio Botelho (Solidariedade); secretários municipais, deputados federais e estaduais.

O Professor Lupércio agradeceu o apoio e adiantou que fará um levantamento das obras e ações municipais que precisam de recursos do Governo Federal . “Estamos abertos à questão de apoios pois sabemos que temos muito o que fazer. Estarei indo a Brasília em busca de recursos e estamos aberto a sugestões e apoios”, disse o prefeito. 

Antes de ir à Prefeitura, Armando fez visita de cortesia à Câmara de Vereadores de Olinda. Participaram do encontro entre o senador petebista e o prefeito olindense (foto), o deputado federal Jorge Corte Real (PTB), os presidentes estaduais do PTB e do PRB, deputados José Humberto Cavalcanti e Sílvio Costa Filho respectivamente; e o dirigente do PTB recifense, vereador Antônio Luiz Neto.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: