mar
11

ARMANDO MONTEIRO QUER “INTERLOCUÇÃO PERMANENTE” COM CÂMARA DE OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

Ontem (09) foi o dia do senador petebista Armando Monteiro Neto visitar Olinda. Iniciou a sexta-feira nos estúdios da Rádio Olinda; depois seguiu para encontro com os vereadores na Câmara Municipal e em seguida se reuniu com o prefeito Professor Lupércio (Solidariedade), no Palácio dos Governadores – sede do governo municipal.
 
Na visita à Câmara Municipal, o senador foi recebido pelo presidente da Casa Bernardo Vieira de Melo, o vereador Jorge Federal (PR), que fez uma exposição da realidade do município e apresentou algumas demandas da cidade, entre elas a limpeza e revitalização dos canais Colibri, em Rio Doce, e do Fragoso, além de pleitos relacionados à questão dos alagamentos na cidade.

“Olinda, para além da importância na economia de Pernambuco, tem presença na vida cultural e política do nosso Estado. Agora, com um novo ciclo político-administrativo, entendi que era o meu dever me apresentar para dizer ao prefeito, independente do alinhamento partidário, a disposição de colaborar com a cidade. E não poderia vir a Olinda sem vir à Câmara de Vereadores, que, pelo perfil diversificado, tem a responsabilidade no novo momento da cidade. Vamos ter aqui com a Casa uma interlocução permanente”, garantiu Armando.

Em seguida, o senador petebista seguiu para encontro com o prefeito Professor Lupércio (Solidariedade), na sede da Prefeitura. Armando Monteiro estava acompanhado pelos deputados do PTB, José Humberto Cavalcanti (estadual) e Jorge Côrte Real (federal), deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), os ex-deputados José Chaves (PTB) e Severino Ramos (PMN), e o vereador e presidente do PTB do Recife, Antônio Luiz Neto.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: