mar
12

Quero Bolsa oferece mais de 15 mil bolsas de estudo em Pernambuco

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Cursos     Tags , ,

O Quero Bolsa, site de comparação de faculdades, oferece mais de 15 mil bolsas de estudos em Pernambuco para quem pretende iniciar uma faculdade ainda no primeiro semestre de 2017. A alternativa é ideal para pessoas que querem cursar o ensino superior, mas não podem arcar com o valor integral das mensalidades e não conseguiram vaga pelos programas educacionais do governo. As vagas são para cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância (EaD). Os descontos podem chegar a 70%, válidos até o final do curso. As inscrições vão até o dia 31 de março.

Neste momento, faculdades de todo o Brasil oferecem vagas remanescentes com descontos atrativos para os alunos. Segundo Bernardo de Pádua, CEO do Quero Bolsa, o site oferece uma alternativa para quem precisa do desconto para estudar, mas não conseguiu ingressar no ensino superior através dos programas do governo. “As faculdades ainda possuem ótimas oportunidades para os alunos que não querem deixar de estudar neste semestre.  No site o aluno pode comparar os preços, escolher as opções que mais lhe agradam e já garantir o desconto que vai até o final do curso”, explica Pádua.

No site também é possível consultar instituições e cursos selecionados na região. Em todo o país, o Quero Bolsa oferece mais de 780 mil bolsas de estudo em mais de 950 faculdades. Em Pernambuco, a empresa possui parceria com 63 faculdades, entre elas a Maurício de Nassau e a Joaquim Nabuco.

Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. Para se inscrever o aluno não precisa comprovar renda ou ter prestado o Enem. Algumas instituições têm as datas de matrícula diferentes, por isso o aluno deve ficar atento ao calendário da faculdade escolhida.

Para mais informações, basta entrar em contato com a central de atendimento, no 0800.666.1010, de segunda a sexta-feira, entre às 9h e às 23h (horário de Brasília) e acessar o site www.querobolsa.com.br.

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: