mar
16

Prefeitura de Olinda rebate questionamento de ex-candidato

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

A Prefeitura de Olinda divulgou uma nota em resposta à denúncia feita pelo ex-candidato a prefeito de Olinda, Antônio Campos (sem partido) ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), sobre a dispensa de licitação para a compra de alimentos.

De acordo com o Executivo olindense, a contratação emergencial para o fornecimento de merenda escolar ocorreu em razão do término do contrato do antigo fornecedor e da necessidade de continuidade do fornecimento aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Confira, abaixo, a íntegra da nota:

“Sobre a denúncia ao Tribunal de Contas do Estado, formulada pelo ex-candidato a prefeito de Olinda, Sr. Antônio Campos, derrotado nas eleições de 2016, a Prefeitura informa que a contratação emergencial para fornecimento de merenda escolar apenas ocorreu em razão do término do contrato do antigo fornecedor, contratado na gestão passada, e da necessidade de continuidade do fornecimento, essencial aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Os preços do atual contrato são inferiores ao do contrato encerrado. A nova licitação já está sendo providenciada e em até noventa dias o contrato definitivo deverá ser firmado com a empresa que se sagrar vencedora no pregão. A Prefeitura aguardará a notificação do Tribunal de Contas para os esclarecimentos pertinentes”.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: