mar
20

Reforço da segurança na orla de Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Nos próximos dias, o trecho da praia do Bairro Novo, em Olinda, receberá um ônibus de Base Móvel de Monitoramento. Também haverá a ampliação no número de viaturas e motos na área. Essas são as primeiras providências adotadas, quase 24 horas após o assassinato de um homem, ocorrido na praia.

Reunião do subcomandante do 1º BPM, major Daniel, com o secretário de Segurança Urbana de OlindaA decisão do reforço policial saiu da reunião entre o subcomandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), major Daniel Pereira, e o secretário de Segurança Urbana de Olinda, coronel Pereira Neto, para discutir a segurança na orla da cidade. 

A operação Orla Segura, da Prefeitura de Olinda, será integrada com o efetivo do 1º BPM. Dois diciclos, duas motocicletas e uma viatura farão patrulhamento na orla da cidade. Na Base Móvel há três estações de monitoramento com acesso às câmeras em tempo real, na observação da movimentação de pessoas e veículos. “Caso seja identificada alguma anormalidade nas imagens, os policiais serão informados através de rádio comunicador”, explica o secretário olindense.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: