mar
23

Acusado de tráfico de drogas e homicídios é preso em Paulista

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags ,

Preso líder de quadrilha de PaulistaAcusado de homicídios, roubos e tráfico de drogas, José Ailton Souza de Assis, de 29 anos, mais conhecido como Teta, foi preso nessa quarta-feira (22) no bairro de Maranguape II, município de Paulista. Os crimes dos quais é suspeito foram praticados no Recife e em Paulista. Teta foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel).

Natural de Paulista, Teta é, segundo a polícia, líder de uma quadrilha que age em Maranguape, composta inclusive por adolescentes. A Polícia Civil já o investigava havia pelo menos seis meses.

A prisão foi realizada quando Teta estava na casa da noiva. “Ele estava dentro da casa, não esboçou nenhuma reação de defesa e entregou a arma, que estava debaixo do seu travesseiro”, disse o delegado Adyr Martens de Almeida, da 8ª Delegacia seccional de Paulista.

Com ele, a Polícia encontrou uma pistola 9 milímetros, de uso exclusivo da Polícia Federal e do Exército, e 13 munições, além de um veículo clonado, um Prisma placa OFB 8097.

Segundo o delegado, Teta é um bandido de alta periculosidade, investigado por diversos homicídios na área de Maranguape II, devido a brigas por tráfico de drogas. “Cumprimos um mandado de prisão expedido pela comarca de Paulista, referente a um dos homicídios, praticado em 2016. Mas ele é também investigado por outros casos”, reforçou.

Fonte: Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: