mar
23

Prefeitura anuncia medidas de prevenção à violência na orla de Olinda

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Olinda     Tags , ,

A Prefeitura de Olinda anuncia nesta quinta-feira (23), medidas de ordenamento e prevenção à violência na orla das praias do Bairro Novo e Casa Caiada. A entrevista coletiva está marcada para as 15h30, na sede da Secretaria de Meio Ambiente Urbano e Natural, na Estrada do Bonsucesso, no Sítio Histórico.

A ação conjunta vai envolver as secretarias municipais de Segurança Urbana, Serviços Públicos, Turismo, Desenvolvimento Social, Obras, Saúde, Comunicação, Transportes e Trânsito.

Orla_de_Olinda-PE_-_Brasil
Mortes – Desde o início deste ano, duas pessoas foram mortas na orla da cidade. No dia 19 de março, um homem foi assassinado e outro baleado na praia do Bairro Novo, em Olinda, por volta das 12h. Com algumas passagens pela polícia, Flávio José da Silva, de 33 anos, levou cerca de 12 tiros, a maioria na cabeça, e morreu no local.

Segundo o subcomandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), major Daniel Pereira, o motivo do homicídio foi a disputa por tráfico de drogas. Informações extraoficiais apontam que dois homens efetuaram os disparos. Um deles foi preso em flagrante. O crime ocorreu na frente do antigo Quartel da PE.

Antes disso, em 29 de janeiro, Cleonaldo Santos da Paixão Junior, de 22 anos, foi assassinado na praia de Casa Caiada, por volta das 16h. Moradores e banhistas entraram em pânico. Na confusão, uma outra pessoa terminou baleada. O tumulto começou entre um grupo de pessoas que estava em uma barraca. 

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: