mar
24

Paulista oferece 22 vagas de emprego. Dez são para costureira industrial

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Empregos     Tags ,

vagasNesta sexta-feira (24), a Central de Vagas da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, na sua unidade do município de Paulista, tem disponível 22 vagas de emprego.

Quase a metade das oportunidades (10 vagas), são para costureiras de máquina industrial. O salário não foi informado, mas os candidatos precisam ter experiência mínima de seis meses e o ensino fundamental completo.

Existem, também, duas vagas para operador de extrusora de borracha e plástico; uma para alinhador de direção, uma vaga para estampador de tecido, e uma para operador de máquina de bordar. Todas exigem nível médio completo e seis meses de experiência.

Abertas, ainda, duas vagas para representante comercial autônomo, com curso superior incompleto (salário não informado) e uma vaga para técnico de processo de fabricação, com nível superior completo. O salário é de R$ 4 mil.

Para os trabalhadores portadores de deficiências (PCD) existem quatro vagas abertas para Auxiliar de Linha de Produção. Não é exigida nenhuma experiência anterior, mas os candidatos devem comprovar a conclusão do ensino fundamental. É oferecido salário de R$ 1.049,00.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: