mar
25

SulAmérica apoia a Hora do Planeta

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags ,

A SulAmérica apoia mais uma vez a Hora do Planeta, iniciativa mundial promovida pela organização não governamental WWF para conscientização sobre os impactos do aquecimento global por meio de uma atitude simples e simbólica: desligar as luzes durante o período de uma hora.

Neste sábado (25), entre às 20h30 e 21h30, a SulAmérica apagará as luzes dos edifícios da matriz, no Rio de Janeiro, e da sede, em São Paulo, em prol da iniciativa, que conta com a adesão de mais de 7 mil cidades (120 no Brasil) e milhares de pessoas em todo o mundo.

“A SulAmérica apoia e valoriza iniciativas que reforcem a importância do uso consciente dos recursos naturais. A companhia tem como compromisso a responsabilidade na sua cadeia de valor e, por meio de uma política ambiental, vem promovendo campanhas de conscientização junto aos colaboradores e avanços como a redução do consumo de água e energia elétrica, por exemplo. A adesão à campanha Hora do Planeta é mais uma ação importante dentro da nossa estratégia”, afirma o superintendente de Sustentabilidade da companhia, Tomás Carmona.

Realizada desde 2007, a Hora do Planeta surgiu como forma de engajar e mobilizar, em escala global, pessoas, organizações e governos no combate às mudanças climáticas. Alguns dos mais conhecidos monumentos mundiais, como as Pirâmides do Egito, a Torre Eiffel, a Acrópole e o Cristo Redentor já ficaram no escuro durante 60 minutos em adesão à causa. Em 2016, a ação mobilizou 156 cidades brasileiras

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: