mar
26

Compesa participará de evento nacional para negociação de dívidas

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , ,

A Compesa será uma das empresas participantes do evento nacional para negociação de dívidas e recuperação de créditos, que acontecerá a partir desta segunda-feira (27) e seguirá até o dia 02 de abril. O Liquida Dívidas, organizado pela Serasa Consumidor, sugere que as dívidas sejam quitadas utilizando o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O governo federal liberou o saque das contas inativas, a partir deste mês e seguirá até julho, de acordo com a data de nascimento.

Para o cliente da Compesa, o feirão será uma oportunidade para renegociar os débitos com o dinheiro extra, além de condições especiais para colocar a conta de água em dia. Oito lojas de atendimento localizadas na Região Metropolitana do Recife participarão do evento: Olinda, Boa Vista, Paulista, Largo da Paz, Dois Irmãos, Abreu e Lima, Prazeres e Cabo de Santo Agostinho.

A expectativa da Compesa é recuperar, no período, 10% do total das dívidas dos clientes com a empresa, ou seja, o valor de R$ 8,5 milhões. Hoje, cerca de 170 mil clientes possuem débitos com a companhia, gerando uma dívida de aproximadamente R$ 85 milhões.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: