mar
26

Paulo Câmara vai inaugurar monumentos em Nova Jerusalém

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags , , ,

Nova Jerusalém 2017O governador Paulo Câmara (PSB) vai inaugurar dois monumentos em homenagem aos produtores culturais Plínio e Diva Pacheco, que dedicaram grande parte de suas vidas ao projeto que deu origem à Nova Jerusalém, maior teatro ao ar livre do mundo, localizado no município no Brejo da Madre de Deus.

As esculturas trazem Plínio ao lado do Jipe utilizado no transporte das pedras para a construção da Nova Jerusalém e Diva Pacheco, que também atuava como atriz, interpretando o papel de Maria em uma cena semelhante à Pietá, de Michelangelo.

A inauguração faz parte das comemorações dos 50 anos do espetáculo e acontecerá às 17h do próximo dia 07 de abril, quando haverá a pré-estreia da temporada 2017, que vai de 08 a 15 de abril. Na ocasião também serão entregues medalhas comemorativas do Jubileu dos 50 anos a pessoas que contribuíram para o sucesso alcançado pela Paixão de Cristo ao longo da sua história.

Novidades – Para o espetáculo de 2017, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova introduziu novas cenas, renovou figurinos e apresentará um elenco de artistas convidados com nomes de destaque no cenário nacional: Rômulo Arantes Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Joaquim Lopes (Pilatos), Aline Riscado (Herodíades), Adriana Birolli (Madalena), Raphael Vianna (Herodes) e Jesus Luz (Apóstolo João).

Os ingressos podem ser adquiridos em agências de viagens ou por meio do site oficial (www.novajerusalem.com.br). As entradas para o espetáculo custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes, nos cartões de crédito. Maiores informações: 81. 3732.1129.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: