mar
27

Sete ônibus são assaltados em Olinda em menos de 24 horas

Tudo indica que no quesito ‘assalto a ônibus‘, a cidade de Olinda bate todos os recordes, além do próprio. Na segunda-feira da semana passada, publicamos matéria informando que em 24 horas haviam ocorrido seis assaltos a coletivos na cidade. Esse tinha sido o lamentável saldo registrado da manhã do domingo (19) até as primeiras horas do outro dia.

ÔnibusAssalto

Acontece que neste fim de semana esse recorde foi quebrado. Isso mesmo! Da manhã do domingo (26) até às primeiras horas desta segunda-feira (27), sete ônibus sofreram investidas de assaltantes. Os crimes desta semana ocorreram nas regiões de Ouro Preto, Salgadinho, Pan Nordestina, Aguazinha, PE15 e dois em Peixinhos.

Em todo Estado de Pernambuco, 33 ônibus sofreram assaltos da sexta-feira (24) e a manhã de hoje. Já são mais de 980 assaltos desde os primeiros dias do ano, e só no mês de março já foram registrados 301 ocorrências.

Tragédia

No Recife, uma mulher de 49 anos morreu após pular de um ônibus que estava sendo assaltado na UR-11, Ibura de Baixo. Cláudia Maria dos Santos Silva era zeladora do Edifício Madona das Rochas, em Boa Viagem, e voltava para casa na noite da sexta-feira passada, quando o veículo foi invadido por dois homens armados, que anunciaram o assalto.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: