mar
31

Foragido da penitenciária de Alcaçuz (RN) é preso em Paulista

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

BilecoUm fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte (RN), foi preso na última quarta-feira (29), em Paulista. Segundo a Polícia Civil, Williames Álvaro da Silva, o Bileco, de 26 anos, teria participado da morte de 26 detentos na unidade prisional. Os detalhes da prisão foram divulgados na manhã de ontem (30).

Bileco fugiu de Alcaçuz, em janeiro de 2017, na companhia de Walter Valério Tenório de Araújo, de 33 anos. De acordo com o delegado Alfredo Jorge, Bileco teria assassinado, no último dia 16, o comparsa. Walter, que usava documentos falsos no nome de Luciel Almeida da Silva, foi morto pelo amigo na Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife.

Segundo o delegado Alfredo Jorge, Bileco estava escondido na casa de Gleibson Luis da Silva, o Cigano. Na residência, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Cigano, que usava documentos falsos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ele já era procurado pela PCPE por envolvimento em quatro homicídio, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Fonte: Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: