abr
5

Letícia Birkheuer não segura a emoção nos ensaios da Paixão de Cristo

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags , , ,

paixão de Cristo-Ensaio040417

Letícia Birkheuer não segurou a emoção em cena e foi às lágrimas durante o primeiro ensaio da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que aconteceu na madrugada dessa terça-feira (04). O espetáculo completa 50 anos de encenação em Pernambuco na temporada que começará no próximo sábado (08) e vai até o dia 15, em Fazenda Nova, município do Brejo da Madre de Deus (PE).

Letícia dará vida a Maria, mãe de Jesus, interpretado por Rômulo Arantes Neto. “Primeiro ensaio e ainda estamos vendo todas as marcações. Mas não tem como não se emocionar, principalmente fazendo passagem do encontro de Maria com Jesus sem poder tocar no próprio filho. Você ter essa emoção sem tocar na pessoa é muito forte, vem de dentro para fora. A vontade dela com certeza era poder tocá-lo. Então esse contraste entre o querer abraçar, cuidar e não poder é um sentimento de muita entrega para conseguir fazer bem e, aí, não resisti”, disse a atriz.

Quem mostrou-se também bastante emocionada foi Adriana Birolli que interpreta Madalena. Junto com ela estava o DJ e modelo Jesus Luz, que faz o papel do Apóstolo João. O ensaio também contou com Joaquim Lopes, como o governador Pilatos. O elenco ainda conta com Aline Riscado e Raphael Vianna, como Herodiades e Herodes, respectivamente.

Já assistido por cerca de 3,8 milhões de pessoas, a encenação é uma das principais atrações turísticas do Brasil na Semana Santa. Todos os anos o espetáculo atrai, por dia, uma média de 7 mil expectadores que acompanham a encenação como se fossem o povo de Jerusalém que acompanhava o desenrolar dos acontecimentos dos últimos dias de Jesus. São pessoas de todas as idades, vindas de vários Estados do Brasil e do exterior.

Os ingressos podem ser adquiridos em agências de viagens ou no site oficial (www.novajerusalem.com.br). As entradas para o espetáculo custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: