abr
9

Mais de 8 mil assistem a primeira apresentação da Paixão de Cristo

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Cultura     Tags , ,

Paixão de Cristo de Fazenda Nova 2017

A cidade-teatro de Nova Jerusalém recebeu um público de cerca de 8,5 mil pessoas na apresentação de estreia da Paixão de Cristo ocorrida neste sábado (08), em Fazenda Nova (Brejo da Madre de Deus). Foram mil pessoas a mais do que na estreia no ano passado. A temporada 2017 vai até o próximo sábado (15).

O público do primeiro dia era formado por expectadores de todas as idades vindos de vários Estados do Brasil. De acordo com a pesquisa de opinião realizada pela organização do evento, 97% consideraram o espetáculo excelente e 3% bom. Entre os pesquisados, 49% nunca tinham assistido ao espetáculo, 27% já haviam assistido uma vez e 24% assistiram duas vezes ou mais. 

O principal meio de transporte utilizado pelas pessoas que foram a Nova Jerusalém no primeiro dia, segundo a pesquisa, foi o ônibus de excursão (74%), seguido de automóvel passeio, 26%. Para o público residente em Pernambuco e Estados vizinhos, existem ofertas de excursões em ônibus de turismo e vans com serviços e preços variados que podem ser encontrados no Google, Facebook, na Luck Viagens e outras agências de viagens. Os turistas de qualquer parte do Brasil também podem adquirir pacotes pela CVC (www.cvc.com.br).

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: