abr
25

PSB decide “apoiar” os dois lados

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags , ,

Em reunião da executiva nacional, encerrada por volta das 20h de ontem (24), o PSB do governador Paulo Câmara e do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, fechou questão contra as reformas Trabalhista e Previdenciária. Mas, contraditoriamente, os socialistas continuarão apoiando o governo do presidente Michel Temer (PMDB).

Durante o encontro, em nenhum momento chegou a ser discutida ou comentada a possibilidade de rompimento ou de entrega dos cargos que o PSB ocupa no governo Temer. Os socialistas mostram, assim, o desejo de ficar bem na fita com os eleitores, mas também deixa claro o seu apego e o interesse de manter os empregos no governo. 

O PSB comanda o Ministério de Minas e Energia, que tem como titular o deputado federal (licenciado) Fernando Bezerra Coelho Filho. Hoje (25), o governador Paulo Câmara almoça em Brasília (DF) com o presidente Temer.

Na votação inicial das reformas Trabalhista e Previdenciária, os dois líderes do PSB, na Câmara dos Deputados, Tereza Cristina (MG), e no Senado, Fernando Bezerra Coelho (PE), votaram a favor das reformas.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: