maio
5

Deputado diz que Jair Bolsonaro “representa a moralidade e a ética”

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags , ,

O deputado federal Capitão Augusto (PR) utilizou o plenário da Câmara, nessa quinta-feira (04), para declarar o seu apoio a também deputado Jair Bolsonaro (PSC), pré-candidato à Presidência da República. “Acredito que eu seja o primeiro deputado federal a estar vindo aqui para declarar o meu total apoio à sua candidatura”, disse. 

Capitão Augusto destacou que Bolsonaro aparece em segundo lugar nas pesquisas eleitorais de qualquer instituto. “O Jair, sem apoio nenhum da mídia e de diretórios políticos, já consta como segundo colocado. Primeiramente, [gostaria de] dar os parabéns pela sua luta solitária e estar figurando em segundo lugar em todas as pesquisas eleitorais”. 

O deputado também disse que “não é à toa” a posição que Jair Bolsonaro alcançou. Segundo o parlamentar, Bolsonaro possui os valores que os eleitores estão querendo de um político. “Patriotismo, civismo, moralidade, ética, honestidade, vontade de servir e coragem para mudar as coisas. Por isso que, mesmo sem apoio nenhum, já está em segundo lugar com grandes chances de estar obviamente subindo aquela rampa do Palácio do Planalto com o nosso apoio”, acredita. 

Ele terminou falando sobre a criação do Partido Militar Brasileiro. “Também gostaria como fundador e idealizador do Partido Militar Brasileiro, que hoje está presente em 1.200 diretórios municipais e nos 27 diretórios estaduais, já estar declarando o total apoio da legenda à sua candidatura. Fica aqui o nosso indicado pelo partido, que ainda não está concluído, mas já dispõe de mais diretórios que muitos partidos constituídos. Já fizemos uma reunião interna declarando total apoio e, inclusive, colocando à sua disposição”, finalizou.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: