maio
9

Grito da República vai sediar jogos da equipe de futebol feminino do Náutico

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Estádio Grito da República

O Estádio Grito da República, em Rio Doce (Olinda), foi escolhido pelo Clube Náutico Capibaribe para sediar as partidas no Campeonato Pernambucano e da Copa do Brasil de Futebol Feminino. As datas das estreias do alvirrubro em Olinda ainda não foram divulgadas pela Federação Pernambucana de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol, respectivamente.

Com capacidade para cerca 12 mil pessoas, o estádio já foi sede de treinamentos da equipe masculina do Santa Cruz na pré-temporada e atualmente recebe jogos do Campeonato Pernambucano de Futebol Americano.

A localização e boas condições de uso do estádio são atrativos para as equipes esportivas. De acordo com a assessoria de Imprensa da Prefeitura, clubes de futebol masculino já procuraram o município para possíveis parcerias no segundo semestre deste ano. Enquanto as conversas estão em estágio inicial, o campo segue à disposição de outras modalidades.

O Náutico fez a sua estreia no Estadual no final da semana passada e começou com bom resultado fora de casa: vitória por 3×1 contra o Ferroviário do Cabo de Santo Agostinho. Além das duas equipes, Ipojuca e Porto, de Caruaru, fazem parte do Grupo B da competição. Já na Copa do Brasil, as alvirrubras aguardam a divulgação da tabela. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: