maio
10

Abertas as inscrições para curso destinado a pessoas trans e LGBT

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

lgbt
 
Através de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-PE), a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) oferece 60 vagas para o Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, na modalidade ensino a Distância (EaD), para pessoas trans e LGBT.

O curso é totalmente gratuito, com material didático incluído. Terá a duração de 18 meses, com mais 200 horas de práticas em trabalho, direcionado pelo Senai-PE. Durante o período da aprendizagem, uma aula por semana será realizada em caráter presencial. 

Os interessados e interessadas em participar do curso devem realizar a inscrição até a próxima segunda-feira, dia 15 de maio, através do link exclusivo: bit.ly/2qK5v7Y.

A aula inaugural do curso será na próxima quarta-feira, dia 17 de maio, às 13h, no Polo Senai Areias – local onde o curso também será ministrado.

De acordo com a coordenação do Núcleo de Estudo à Distância (Nead) do Senai-PE, os alunos que não tiverem acesso à internet em suas residências, poderão acessar o sistema através de agendas programadas, na unidade do Senai.

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: