maio
10

Lula tem medo de que?

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags , ,

lula2

O ex-presidente Lula (PT) não admite, não aceita e não se conforma com a intimação da Justiça para depor. É medo? Se ele não deve, por que o temor? Se não é proprietário de triplex, nem de sítio e nem tem envolvimento com pedido e recebimento de propinas, por que a resistência em prestar um depoimento?

A verdade é que o Lula tem medo. E a única alegação do ex-presidente para não depor é que o juiz Sérgio Moro o persegue. Ontem (09) à noite o ex-presidente entrou com pedidos de habeas corpus junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) para não ter que depor nesta quarta-feira (10), em Curitiba, no Paraná.

Há também solicitação, para a gravação do seu depoimento (vai usar o material numa possível campanha à presidência e tentar aparecer como vítima?), que já foi indeferido.

Tem ainda um pedido de “impedimento” do juiz Sérgio Moro no processo. O Tribunal Regional Federal (TRF) negou e o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) também deverá negar.

A verdade é que Lula começa a colecionar derrotas, o que terminará colocando por terra o seu único argumento: o de que o juiz Moro o persegue. Pelo andar da carruagem, daqui a pouco o ex-presidente vai dizer, também, que toda a Justiça está contra ele.

O Lula deveria estar mais preocupado em prestar logo esse depoimento e provar que é inocente. Mas, se tem medo e briga para não depor, mostra que tem, sim, algum envolvimento com toda essa maracutaia.

Vai depor Lula. O Brasil quer conhecer a tua defesa.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: