maio
10

SEPCJ oferece 300 vagas para cursos de Tecnologia da Informação

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Cursos     Tags , ,

A Secretaria Executiva de Políticas para a Criança e Juventude (SEPCJ) vai oferecer 300 vagas de ensino profissional à distância curso_ti_eadpara jovens em 12 cidades de Pernambuco. Os cursos são gratuitos e voltados para o mercado de tecnologia da informação. As aulas terão início no próximo mês de junho.

As capacitações serão oferecidas por meio do Programa Casa das Juventudes da SEPCJ, em parceria com a Cisco Academy, nas cidades de Paulista, Chã de Alegria, Carpina, Surubim, Feira Nova, Arcoverde, Jaqueira, Santa Cruz do Capibaribe, Lajedo, Petrolândia, Itapetim e Ingazeira. 

Para se inscrever nos cursos, os jovens precisam fazer um cadastro nas unidades do Programa Casa das Juventudes. É preciso apresentar a cédula de identidade e informar um endereço de e-mail. O telefone da SEPCJ é: 81. 3183.0742.

Durante o curso os estudantes terão aulas sobre “Introdução à Internet e Todas as Coisas”, “Empreendedorismo”, “Fundamentos de Rede” e “Inclusão Digital”. Ao final da capacitação, os participantes receberão um certificado de conclusão com chancela internacional.

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: