maio
11

Redex Telecom de olho no Nordeste

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags , ,

O exército de cerca de 2,2 mil provedores ativos de serviços de telecomunicações e acesso à internet formam uma grande operadora de telecomunicações. No ano passado, 35% dos novos acessos à banda larga no Brasil foram feitos por eles, segundo a Anatel. De olho nesse mercado pulverizado e ativo, a Redex Telecomunicações aposta nos investimentos em rede por parte dos provedores regionais, também conhecidos pela sigla ISP, de Internet Service Providers.

“Eles são um mercado muito ativo e onde o conceito de comunidade é intenso, com troca de informações e avaliações de fornecedores”, explica o diretor da Redex Telecomunicações, Alessandro Mazzafiori, que participa do Future ISP, evento que acontece até amanhã (12), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A estratégia da empresa paulista é estreitar o relacionamento com os provedores regionais do Nordeste e mostrar que a Redex, com longo histórico de atuação em redes de telecomunicações, pode ser um parceiro perfeito.

Durante a Future ISP, a Redex vai destacar os mais de 15 modelos de OTDR, instrumento chave na construção e manutenção de redes dos provedores. Duas famílias de equipamentos são lançamentos: a FHO 3000 e a FHO 5000. São equipamentos compactos, com operação amigável e tela tipo touch screen, o que facilita a ação dos técnicos de campo na identificação e correção de problemas.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: