maio
16

Lupércio vistoria unidades de saúde

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade), fez ontem (15), visitas a equipamentos de saúde do município. Acompanhado pelo vice-prefeito, Márcio Botelho, e pelo secretário de Saúde, Eud Johnson, o gestor esteve na Central de Abastecimento Farmacêutico, no Laboratório Municipal de Saúde Pública e na Maternidade Brites de Albuquerque, fechada há mais de quatro anos e uma das prioridades da administração.

“Essa obra tem que avançar. Vamos colocar para funcionar um equipamento tão importante para as mães olindenses. Hoje, boa parte delas, precisam ter seus filhos em outras cidades”, disse Lupércio. A dona de casa Maria Aparecida afirmou que a volta da unidade também refletirá na segurança do local. “É bom para ter também maior movimento de pessoas. Um espaço grande desse precisa estar funcionando”, destacou.

Na Central de Abastecimento, o gestor adotou novos procedimentos para melhorar a distribuição dos medicamentos. Antes, um caminhão fazia as entregas. Agora são dois. Também foi implantado um novo modelo para o acompanhamento de validade e um processo mais rápido para a reposição dos remédios que vão acabando na Central.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: