maio
17

Segunda Perimetral Norte será interditada nesta quarta-feira

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Perimetral1

Um trecho de aproximadamente um quilômetro da Avenida Senador Nilo Coelho, mais conhecida como Segunda Perimetral Norte, em Olinda, será interditado a partir das 7h desta quarta-feira (17). A via será fechada nos dois sentidos até o próximo dia 29 de maio, podendo este prazo ser estendido por mais dez dias.

A intervenção é necessária para que sejam executados os serviços de terraplanagem e pavimentação que estão sendo realizados na altura do Aterro Sanitário de Aguazinha. A interdição tem início nas proximidades da Rua Maria Juraci e segue até a entrada da Avenida Antônio da Costa Azevedo.

Diariamente, cerca de oito agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda estarão no local para orientar os motoristas que circularem pela rodovia. A estimativa é de que cerca de 20 mil veículos trafeguem diariamente pela localidade interditada.

As obras de requalificação do trecho mais crítico da Segunda Perimetral Norte tiveram início em fevereiro. Desde então foi construído um sistema de drenagem na área. Além disso, a obra, que agora chega à fase de terraplanagem e pavimentação, também inclui serviços de sinalização, iluminação e a devolução das calçadas aos pedestres. O investimento é da ordem de R$ 700 mil.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: