maio
19

Presos oito suspeitos de integrar quadrilha de tráfico de drogas

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

drogasA Polícia Civil capturou, na madrugada desta sexta-feira (19), no Grande Recife, oito suspeitos de integrar uma associação criminosa responsável por tráfico de drogas. Os agentes cumpriram os oito mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão domiciliar. A ‘Operação Alcaloide’ foi a 17ª ação de repressão qualificada do ano, em Pernambuco.

A ação começou, na tarde de terça-feira (16), em Olinda, com a apreensão de 40 quilos de drogas: cinco quilos de skank, conhecida por ‘supermaconha’, em virtude do alto teor entorpecente, e 35 quilos de maconha. No início desta semana, três homens foram detidos.

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi deflagrada pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com a participação de 30 policiais civis. Ao todo, foram retirados de circulação 45 quilos de drogas. Além do skank e da maconha, as equipes apreenderam pasta de cocaína. Os presos seguiram para o Denarc, no Recife. Ainda hoje a Polícia Civil divulgará um balanço parcial dos trabalhos.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: