maio
22

Campos pede impedimento de Temer

O advogado e ex-candidato a Prefeitura de Olinda, Antonio Campos, protocolou uma denúncia de crime de responsabilidade contra o presidente Michel Temer (PMDB), nesse domingo (21), na Câmara dos Deputados. 

acEste já o décimo pedido de impeachment enviado à Câmara. Na madrugada do domingo, o conselho pleno da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aprovou, por 25×1 votos, um pedido de impeachment contra Michel Temer, com a justificativa de que o peemedebista deve ser afastado por crime de responsabilidade.

Antônio Campos afirmou, em documento publicado nas redes sociais, que Temer “nunca foi meio de solução dos problemas nacionais” e “sequer poderia ser pinguela verbalizada do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso” para o momento do país e para as eleições de 2018.

Ele também teceu críticas às reformas trabalhista e previdenciária apressadas, sem uma discussão com a sociedade, e afirmou que o processo não resguardou com equilíbrio os interesses dos brasileiros.

No documento, Antônio Campos também questionou a legitimidade do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), que estão na linha sucessória do presidente Temer, por estarem sendo investigados pela Lava-Jato.

Fonte: Blog do Jamildo

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: