maio
28

Vereadores se reúnem amanhã para discutir a violência em Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

Após os episódios de violência na noite da sexta-feira (26), em Olinda, o presidente da Câmara de Vereadores do município, Jorge Federal (PR), convocou os integrantes da Casa legislativa para uma reunião, nesta segunda-feira (29), às 9h, na sala da presidência, para buscar soluções para o problema. Em uma mensagem de áudio, o parlamentar afirma que quer produzir um documento em forma de apelo.

jorge federal

A ideia é construir “ um documento em forma de apelo ao governador e ao secretário de Defesa Social, bem como ao comandante do 1º Batalhão e à seccional da Polícia Civil, que tomam conta do município de Olinda, pedindo providências com relação aos arrastões que estão havendo na orla marítima de Olinda”, diz, na mensagem.

Ainda de acordo com o presidente da Casa (foto), após reunir os vereadores e produzir um documento, o grupo vai tentar marcar uma audiência com o secretário de Defesa Social, Ângelo Gioia, no mesmo dia, no período da tarde.

Violência – No áudio, Jorge Federal diz aos vereadores que o episódio foi “uma situação generalizada, tanto na beira-mar, como na Avenida Getúlio Vargas, e a população está amedrontada porque foi muita gente, muitos vândalos. Uma situação totalmente descontrolada, sem respeitar, inclusive, os carros da polícia que estavam no local”.

Fonte: Folha PE

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: