maio
29

Vai continuar chovendo forte nesta segunda-feira em Pernambuco

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Pernambuco     Tags , ,

defesa civil Olinda

O mais recente boletim emitido pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) indica a continuidade das chuvas nesta segunda-feira (29), “com intensidade moderada a forte” nas Zonas da Mata Sul e Norte, Agreste e na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Segundo a previsão, na RMR e Zonas da Mata, o tempo deve ficar parcialmente nublado, com chuvas rápidas de forma isolada ao longo do dia, com intensidade fraca a moderada, e temperaturas oscilando entre 23 e 31 graus.

Para o Agreste, o boletim indica tempo “parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada”. Para o Sertão do Estado, a Apac prevê tempo “parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca”.

Em Olinda, as pessoas que residem em áreas de risco, encostas, margens de canais e de córregos, em casos de necessidade, devem ligar imediatamente para a Defesa Civil (ligação gratuita (0800.281.2112). O correto, nesse momento, é procurar se abrigar em locais segurou durante esse período de chuvas intensas, como na casa de parentes.

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: