maio
31

Uber oferece desconto de 15% nas corridas para a periferia da RMR

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Trânsito     Tags , ,

Agora o Uber oferece corridas até 15% mais baratas nas regiões metropolitanas do Recife (PE), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). O desconto vale para bairros como Águas Compridas e Ouro Preto, em Olinda, além de partes de Paulista, Jaboatão dos Guararapes e Ipojuca e de todo o território dos municípios de Abreu e Lima, Igarassu, Camaragibe, São Lourenço da Mata e Cabo de Santo Agostinho.

uber

Em Olinda, além de Águas Compridas e Ouro Preto, são contemplados os bairros de Aguazinha, Alto da Conquista, Jardim Fragoso, Jardim Brasil,  São Benedito, Cidade Tabajara e Vila Popular.

Em Paulista, os descontos contemplam o Centro, o bairro do Nobre, Vila Torres Galvão, Cidade Tabajara e Jardim Paulista Velho, Arthur Lundgren I, Arthur Lundgren II, Jardim Paulista, Mirueira e Paratibe, Maranguape I, Maranguape II, Jardim Maranguape, Fragoso, Engenho Maranguape e Jaguarana.

Segundo o Uber, a ideia é estimular o uso do aplicativo de transporte individual privado de passageiros por quem mora em áreas mais afastadas dos centros das grandes cidades. Conforme a empresa, esse público costuma fazer percursos até 15% mais longos que os demais usuários, paga mais caro devido à distância do trajeto e, por isso, acaba recorrendo menos ao serviço.

Por outro lado, os motoristas também têm custos maiores ao se deslocar para buscar ou levar passageiros nessas regiões sem que recebam outros chamados próximos, o que gera desinteresse por corridas nessas áreas. Com o desconto de 15%, o Uber espera atrair mais usuários das periferias e gerar um maior número de corridas, criando demanda para os motoristas.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: