jun
3

Antônio Campos pode ingressar no “Podemos”, antigo PTN

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags , ,

Sebastião da Paz

O candidato derrotado à Prefeitura de Olinda no ano passado (2016), Antônio Campos, pode ingressar no Podemos, nova nomenclatura do antigo Partido Trabalhista Nacional (PTN), que em Pernambuco é dirigido pelo deputado federal Ricardo Teobaldo, ligado ao senador Armando Monteiro Neto (PTB).

Na eleição municipal de 2016, em Olinda, o então PTN fez parte da coligação “Olinda, quero avançar” (PT, PTB, PTdoB, PRB e PTN) que apoiou, no primeiro turno, a candidatura da deputada estadual Tereza Leitão à Prefeitura da cidade. No segundo turno o grupo aliou-se à candidatura do Professor Lupércio (Solidariedade), vencedor da disputa contra o então socialista Antônio Campos.

Nota publicada hoje (03), no Blog do Magno informa que Campos foi convidado pela presidente nacional e pelo dirigente estadual do Podemos, Renata Abreu e Ricardo Teobaldo, para se filiar ao novo partido. Segundo a publicação, “a filiação conta com o apoio do senador  Álvaro Dias, pré-candidato à Presidência da República”. O ex-socialista disse que está “analisando com carinho” e que em breve vai “tomar uma decisão”. 

*Com informações do Blog do Magno

1 Comentário to “Antônio Campos pode ingressar no “Podemos”, antigo PTN”

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: