jun
3

Doações para os desabrigados podem ser entregues na Feira da Beleza

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags , , ,

A Feira da Beleza do Nordeste – Hairnor, que começa neste sábado (03) no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, estará com o estande Hairnor Solidária recebendo doações para a população atingida pelas enchentes que castigaram a Zona da Mata Sul e a Região Metropolitana do Recife nos últimos dias.

Os visitantes que forem ao evento, que acontece de hoje (03) até a próxima segunda-feira (05), das 12h às 20h, poderão levar roupas, agasalhos e alimentos não perecíveis para serem distribuídos com as vítimas das chuvas. Além disso, os expositores da feira estão contribuindo com material de higiene pessoal, como é o caso da distribuidora de cosméticos Cadan e a loja Dorinha, que já doaram caixas de sabonetes, escovas e creme dental.

Pela fato da Hairnor receber mais de 40 mil visitantes em apenas três dias, a organização da feira identificou a oportunidade de colaborar com os esforços em prol das famílias atingidas, criando um ponto de recepção de doações no pavilhão de exposições. Todos os donativos entregues serão direcionados à organização não governamental Novo Jeito, que ficará encarregada pela distribuição nos locais onde se encontram os desabrigados. 

1 Comentário to “Doações para os desabrigados podem ser entregues na Feira da Beleza”

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: