jun
5

Executiva do PSB de Olinda toma posse nesta segunda

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Olinda     Tags , ,

Após a saída do advogado Antônio Campos (sem partido) dos quadros da sigla, o PSB em Olinda vai empossar, nesta segunda-feira (5), a nova comissão provisória da legenda. A cerimônia acontece na Câmara Municipal às 19h. Ex-secretário do Movimento Sindical na cidade, Estevão Brito assume a presidência do partido, e Pedro Melo ficará com a vice-presidência.

Futuro presidente, Estevão Brito é filiado ao partido há mais de 20 anos. Para ele, o principal desafio do PSB é manter o fortalecimento e a organicidade da legenda em Olinda. “O partido sempre foi muito bem estruturado na cidade e sempre participou ativamente do processo político. Queremos que o partido continue vivo e para isto vamos fazer uma campanha maciça para o recadastramento de filiados e novas filiações”, afirmou.

A composição do PSB de Olinda ainda contará com João Figueiredo (secretário-geral), João Domingos (secretário de Finanças), Pedro Moura (secretário da Juventude), Indra Leal (segmento das Mulheres), Gilson Braga (Movimento Popular), Tânia Holanda (Negritude), Alexsandro Marques (Movimento Sindical) e Alberto Muniz (segmento LGBT). Ainda compõem a executiva, como membros, Igor Belchior, Sivaldo Leal e Socorro Malta.

Fonte: Folha PE

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: