jun
6

Funase abre seleção simplificada para contratar 100 agentes socioeducativos

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Concursos     Tags , ,

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) abre seleção pública simplificada para a contratação temporária de 100 Funase Arcoverdeagentes socioeducativos, além de formação de cadastro reserva. Serão 17 vagas para Vitória de Santo Antão, 17 para Caruaru, 60 para Garanhuns, além de três vagas para Petrolina e outras três para o município de Arcoverde (foto).

As inscrições começam nesta quarta-feira (07) e seguirão até o dia 14 de julho, devendo ser feitas via internet, no site do Instituto Darwin (www.institutodarwin.org), organizadora do certame. O valor da inscrição é R$ 40,00.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, a de análise da experiência profissional e de títulos, sendo eliminatória e classificatória, sob a responsabilidade da organizadora. O resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de agosto. 

A seleção pública é para atender a “situação de excepcional interesse público”. Para o exercício da função é exigido o ensino médio. A remuneração mensal é de R$ 1.320,00, para uma jornada de trabalho de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso, obedecendo escala funcional elaborada e fornecida exclusivamente pela Funase, inclusive aos sábados, domingos e feriados, de acordo com a legislação estadual vigente.

Os contratos são temporários  e têm duração de até 24 meses, podendo ser prorrogados por iguais períodos, até o máximo de seis anos. Mais informações podem ser conferidas na portaria conjunta SAD/Funase nº 042, de 05 de junho de 2017, publicada na edição do Diário Oficial do Estado de Pernambuco desta terça-feira (06), nas páginas 14 a 16, ou no site www.institutodarwin.org.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: