jun
7

Três assaltos a ônibus em Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

Sebastião da Paz

Cinquenta por cento dos assaltos a ônibus registrados nas últimas 24 horas na Região Metropolitana do Recife (RMR) ocorreram em Olinda. Foram seis assaltos, três deles em vias da Marim dos Caetés.

Os números apresentados diariamente pelo radialista Eliel Alves, no programa Bandeira 2 (Rádio Jornal) colocam cidade liderando esses ranking. Os principais locais das investidas são o Complexo de Salgadinho, a rodovia PE-15 e a Avenida Presidente Kennedy.

Dos seis assaltos, registrados entre a manhã de terça-feira (06) e a madrugada desta quarta-feira (07), três aconteceram no corredor da rodovia PE-15 e no Complexo de Salgadinho.

ÔnibusAssalto

Na PE-15, foi assaltado um ônibus da empresa Borborema que fazia a linha PE-15 – Boa Viagem. No Complexo de Salgadinho a investida foi a um coletivo do BRT, que fazia a linha Abreu e Lima-Prefeitura do Recife.

Próximo ao quartel do 7º R.O, na PE-15, outro ônibus do BRT, que fazia a linha PE-15 – Prefeitura do Recife também foi alvo dos bandidos.

Nesses sete primeiros dias do mês de junho já foram registrados 60 assaltos a ônibus na RMR. O acumulado do ano chega a 1.806.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: