jun
8

Estado abre concurso com 85 vagas para agente penitenciário

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Concursos     Tags , ,

Começaram as inscrições para o concurso público para agente de segurança penitenciária de Pernambuco, que oferece 85 vagas imediatas. O salário inicial, com a gratificações de risco penitenciário, é de R$ 3.872,82. Os aprovados também terão direito a vale refeição e ajuda de transporte. 

Os interessados têm até o dia 03 de julho para se inscrever, somente pela internet, no site da Cespe/UnB. A taxa de inscrição é de R$ 120. Para concorrer é preciso ter diploma de conclusão de curso superior em qualquer área de formação e Carteira Nacional de Habilitação, na categoria B.

A jornada de trabalho dos agentes de segurança penitenciária é de 24 horas trabalhadas (plantão), com 72 horas de descanso. Também há a opção de oito horas diárias em serviços administrativos.

Funase – Também ontem (07), a Funase abriu inscrições para a seleção simplificada para a contratação de 100 agentes socioeducativos. As vagas são para as unidades de Vitória de Santo Antão (17), Caruaru (17), Garanhuns (60), Petrolina (03) e Arcoverde (03). As inscrições seguem até o dia 14 de julho, no site do Instituto Darwin.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: