jun
8

Tolerância zero ao transporte escolar clandestino em Olinda

Com objetivo de combater o transporte escolar clandestino, a prefeitura de Olinda iniciou ontem, quarta-feira (7), uma operação de fiscalização contra essa infração de trânsito. 

agentes-transito-escola

Outras irregularidades que atrapalham o embarque e desembarque de alunos nas portas das escolas e dificultam o tráfego de veículos na cidade também serão combatidas. A iniciativa atende a uma solicitação antiga dos quase 200 permissionários regularizados e cadastrados junto à Prefeitura.

No primeiro dia da operação, agentes de trânsito realizaram blitz em frente à Escola Nossa Senhora da Conceição, no bairro de Ouro Preto, e no Colégio Imaculado Coração de Maria, em Bairro Novo. Ao todo, pelo menos oito carros e duas motos foram notificados por cometerem irregularidades como: excesso de passageiros por carro; transporte de crianças sem cadeirinha ou cinto de segurança; crianças menores de dez anos no banco da frente; pessoas sem capacete em motos; estacionamento em local reservado para embarque e desembarque, entre outras.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: